Minha experiência com as #IrMães

Mamães, domingo é o nosso dia! Essa data em particular muito me emociona. Sou mãe de dois meninos, os amores da minha vida, e não tenho palavras para descrever o quanto é importante pra mim ser mãe, o quanto é gostoso aprender com eles coisas novas à cada dia e o quanto esse sentimento único de amor incondicional mudou a minha vida. Vivo pelos meus meninos e sou imensamente grata só por ser retribuída pelos sorrisos, abraços e beijos dos meus pequenos.

Para comemorar o nosso dia, fui convidada pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, para participar da campanha Dia das Mães – Juntas, somos #IrMães, que aconteceu na última terça feira, 09 de maio, no Shopping Plaza Sul. Foi uma conversa muito gostosa, aberta ao público, para mostrar que não existe certo ou errado na maneira de criar e educar os filhos, que cada mulher vive esse momento de um jeito diferente. Estive ao lado de grandes profissionais, como a psicóloga Olga Tessari, a co-fundadora do cinematerna Tais viana, e os digitais influencers Helen Ramos, do canal Hel Mother, e o Thiago Queiroz, do blog Paizinho Virgula, que também acreditam nessa filosofia.

Quando o assunto é ser mãe, não existe um padrão, afinal, o que realmente importa é o amor que sentimos por nossos pequenos. Por isso, temos que nos apoiar sem julgamentos. Todas nós sabemos das dificuldades diárias que enfrentamos, principalmente quando somos mães de primeira viagem.

Então, aqui deixo minha mensagem para vocês, mães: vamos nos unir, aprender juntas, compartilhar nossos erros e conquistas. Sabemos que esse universo envolve muita responsabilidade e às vezes ficamos assustadas por querer sempre oferecer o melhor para nossos filhos. Juntas o caminho da educação parece ser menos complicado. No fundo, somos todas #IrMães.