Apresentação

Olá mamães,

Meu nome é Thalita e como gosto de me definir, sou mãe mulher e pediatra, apaixonada por estas 3 funções que a vida me deu.

Queria compartilhar com vocês algumas dicas que a pediatria me ensinou, para viver a maternidade com menos angústias e ansiedades. E  outras, que a maternidade me deu, para tornar-me uma pediatra melhor, mais compreensível e tolerante. Mas algumas vezes este blog servirá apenas como um diário, para desabafo. Afinal, tem dias que a gente só precisa de alguém para nos escutar (ou ler :))

Portanto, este é o primeiro de muitos posts que virão, por isso acho que devo me apresentar melhor, para vocês conhecerem a mim e a minha família.

Sou casada  com o marido Perfeito (que só por ser MARIDO não é tão perfeito assim… 🙂 ), tenho 2 filhos maravilhosos que amo com todas as minhas forças, e que me tornaram uma mulher muito melhor.

Meus filhos, ainda são pequenos, o Arthur tem 2 anos e meio, e o Otávio apenas 4 meses, mas parece que sempre estiveram na minha vida. Eles são a principal razão de eu estar sempre cansada, mas com um sorriso estampado no rosto!

Sou pediatra e amo meu trabalho! Amo trabalhar com as crianças, seja no consultório, no hospital, na UBS ou no PS. De todos estes locais de trabalho, prefiro meu consultório, porque lá as coisas podem ser do meu jeito. Do jeito que acho que toda mãe deve ser recebida e toda criança tratada. Mas é sempre bom lidar com estes pequenos anjos que sempre alegram nossos dias, seja onde for.

Bom, esta sou eu, e agora que já me conhecem um pouquinho, vamos poder conversar sempre e nos ajudar!

 

Beijinhos

Mamãe pediatra