27 de julho – Dia do Pediatra

Hoje o assunto somos nós!!!

Cheerful baby high five to pediatrician doctor
Não existe retribuição mais sincera do que um sorriso infantil

Passei aqui só para deixar minha mensagem sobre o nosso dia, queridos amigos pediatras, que com as diversas opções que a vida nos oferece, escolhemos essa profissão onde somos capazes de amar, cuidar e zelar por crianças, onde aprendemos a falar a língua dos anjos todos os dias e descobrimos que não existe retribuição mais sincera do que um sorriso infantil. O dia é também um agradecimento por eu ser mãe, o que me ensinou o amor, uma disciplina que não é ensinada na sala de aula, mas é sentida por cada um que escolhe essa profissão, e transmitida para os pequenos de maneira tão simples.

Parabéns a todos nós, que investimos tempo em descobrir como cuidar das crianças para serem saudáveis, que deciframos os códigos que os pequenos emitem, por muitas vezes fazermos além do nosso trabalho e imaginamos o futuro deles, criando perspectivas de um mundo melhor. Será que vai ser advogado, goleiro da seleção ou médico? Será que vai ser modelo, empresário, jornalista? Talvez aeromoça ou até astronauta.

Mamães e papais, obrigada por nos deixarem sonhar junto com vocês, obrigada pela confiança, o dia é nosso e o melhor presente é que seus filhos cresçam da melhor maneira possível e em todos os campos da vida.